segunda-feira, 18 de maio de 2015

SEMPRE PODEMOS NOS ARREPENDER.

               LOUVADO SEJA DEUS, QUE ALGUÉM NESTE PAÍS SEM LEI TEM GENTE QUE SE ARREPENDE.
Na nossa vida sempre podemos nos arrepender de coisas que cometemos, com Andressa Urach não é o contrario, eu não tenho foto dela mas como ela mesma diz aquela mulher morreu, geralmente o triste é aquelas pessoas que erram e nunca se arrepende, eu particularmente não publicaria.
 Andressa Urach fez um apelo em sua conta no Instagram neste sábado. A ex-Miss Bumbum, que se converteu para a religião evangélica, pediu aos fãs que não publicassem mais fotos em que ela aparece nua, as fotos da "antiga Andressa", como ela classifica. Ao pessoal que me acompanha... Gostaria de pedir a compreensão de todos, por favor, não fiquem postando fotos minhas nuas, da antiga Andressa nas suas redes sociais. Aquela Andressa morreu e me envergonho muito dela! Obrigada.
                                                      Reprodução/Instagram
O MAIS TRISTE QUE TEM PESSOAS QUE ACHA QUE DE POIS DE FAZEREM COISAS ERRADA SE ARREPENDEM, É LÓGICO QUE A BÍBLIA NOS FALAR DO ARREPENDIMENTO, É MELHOR SE ARREPENDER-SE A VIVER FAZENDO COISAS ERRADAS.
PARABÉNS ANDRESSA URACH, COM CERTEZA O SEU PEDIDO VAI SER ATENDIDO. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO