quarta-feira, 6 de maio de 2015

ELES NÃO AJUDAM EM NADA...

                       CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE NÃO É SÓ A PRESIDENTE NÃO...
      Presidenta Dilma Rousseff disse que as manifestações ocorridas na noite de terça-feira (5), durante o programa do PT na televisão, são normais em um país democrático como o Brasil.
"(Vi o panelaço) da mesma forma que eu vejo outras manifestações. Em outros países, manifestações assumindo a forma de panelaço ou qualquer outra forma não são consideradas normais. No Brasil, elas são normais. Nós construímos a democracia. Então, respeitar a manifestação livre das pessoas é algo que conquistamos a duras penas. Vejo como mais uma manifestação de uma posição diferente da outra", disse.
Não sou muito fã da da nossa presidente, mas eu já estou começando a gosta dela, por que o que eu tenho visto, é que os senadores e os deputado federais são os cara que estão tumultuado o trabalho da presidente, além de não fazerem nada, os federais e senadores, são uns verdadeiros criadores des confusão. Não ajuda o Brasil em nada, me mostres o que estes trates fizeram para melhor do nosso Brasil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO