segunda-feira, 18 de maio de 2015

RAUL GIL É O MELHOR PROGRAMA...


           "Falaram lá que eu estava velho", diz Raul Gil sobre voltar à Record
É o único programa que a família brasileira pode assistir, nos dias em que as televisões só tem podridão para mostra para os nossos filho,

Raul Gil prestigiou a festa de debutantes dos filhos do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Maria Fernanda e João Victor, na noite deste sábado (16), em São Paulo. Bem humorado, Raul, que está no SBT, brincou sobre sua possível volta para a TV Record. "Escutei  um papo que sugeriram na Record de me chamar de volta. Mas ai falaram que eu estava velho, ultrapassado, que precisavam contratar gente jovem e chamaram a Xuxa", brincou, aos risos.
                                                               Divulgação/SBT
Além de ir para Record, há especulações que o apresentador também poderá retornar à Band. Mas Raul não confirma nada. "O seu Johnny Saad [dono da Band] - é um cara espetacular, ele me mandou um presente no dia do meu aniversário. Ele nem estava no Brasil e lembrou-se de mim. Quando voltou eu levei um presente pra ele na Band. Aí os comentários surgiram por causa disso. Mas adoro a Band, o SBT, a Record", esclareceu.
em São Paulo. Bem humorado, Raul, que está no SBT, brincou sobre sua possível volta para a TV Record. "Escutei  um papo que sugeriram na Record de me chamar de volta. Mas ai falaram que eu estava velho, ultrapassado, que precisavam contratar gente jovem e chamaram a Xuxa", brincou, aos risos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO