quinta-feira, 7 de maio de 2015

ESTE É UM PAIS SEM LEI.

                                       SERÁ QUE ALGUÉM VAI FAZER ALGUMA COISA...
Hoje eu quero deixar aqui o meu protesto, em relação as coisas que a gente vê neste pais, eu moro em Brasília e estou passando uns dia na casa da minha irmã em São Gonçalo no estado do Rio de Janeiro, agora o que que eu vi em uma agencia bancária é um coisa que deixa qual quer pessoa irritada, pra se mais exato o Banco Santander quando uma senhora de aproximadamente 68 anos o vigilante sacaneou o quanto quis com esta senhora, por que ela não conseguia passa por aquela porcaria de porta giratória, esta senhora era uma das  primeira da fila, o vigilante sacaneou tanto com ela que ela teve que entrar e sai varias vezes por que a tal porta não liberava pra ela de jeito nenhum, quando ela conseguiu entrar já tinha passado quarenta pessoas na frente da coitado, o panaca em vez de chega perto do vidro e pedir para ela abrir a bolsa não! Ficava humilhando, se é com migo eu tirava a minha roupa e ficava nu como eu vim ao mundo ai eu queria ver se eu entrava ou não.
Isto sem fala nos ônibus que os motorista puxa saco não abre a porta para os idosos entrarem, como no estado do Rio de Janeiro, os idosos são humilhado, meu Deus do céu  eu só acredito por que eu estava lá e vi, será que ninguém vai fiscalizar este povo. E ainda por cima o preço da passagem é uma das mais cara, em Brasilia  você paga C$ 3,00 reais pra andar 45 km em São Gonçalo você paga C$ 3,10 pra andar 8 km o que eu vi é que os empresário manda e desmando no rio de janeiro, até os cobradores eles tiraram dos ônibus, em vez dos passageiros entrar e o cobrador receber, o motorista que dirigi e recebe, e ele leva mais tempo parado no ponto e com isto fazem um engarrafamento terrível. Eu estou falando isto sabendo que ninguém vai fazer nada pela população.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO