quinta-feira, 7 de maio de 2015

DEFINITIVAMENTE NÃO TEM MAIS JEITO.

             ESTE É OU NÃO É UM PAIS ONDE OS POLÍTICOS NÃO TEM O QUE FAZER.
 Vamos fala sério? Você acha que estes caras são os políticos que defende ou representa o nosso Brasil? Este país é uma brincadeira nenhum pais serio tem estas frescuras que tem no Brasil, eles invés de fazerem algo que beneficiam a população eles fazem  o que interessa a eles, e não o povo que colocou aquela corja nojenta la dentro, mais um vez eu vou desafiar o povão pra me mostrar o que os Deputados Federais e Senadores fizeram para beneficiar o povo absolutamente nada, entra dia e sai dia e eles ficam só comendo do bom e do melhor, e o povão só come osso e osso de galinha, e ainda tem gente que acha que eles estão certo, fazer o que né.   
                    Foto: Fernando Diniz / Terra
Me diga com sinceridade isto que você esta vendo é um politico que representa o nosso querido BRASIL vai me enganar que eu gosto, isto ai não é nada mai e nada menos falta do que faze.
Também depois da aprovação, deputados oposicionistas cantaram “PT pagou com traição a quem sempre te deu a mão”, no ritmo da música Vou festejar, composta por Jorge Aragão e conhecida na voz de Beth Carvalho. Os parlamentares seguravam cartazes com carteiras com imagens de carteiras de trabalho.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO