sábado, 16 de maio de 2015

NINGUÉM FAZ NADA!!!

                                                    SERÁ QUE UM DIA ELE SERA PUNIDO...
Fiquei uns dias sem escrever no nosso blog, por que foi a araruama visitar a minha irmã que tem 78 anos e foi a atropelado por um motorista que não tinha carteira, estava embriagado e com o carro todo apagado, e a minha irmã teve o pulso teve fratura na coxa, joelho e a bacia fraturada, o motorista não foi punido, e  não prestou socorro, continua em liberdade, como se nada tivesse acontecido, o que eu posso fazer, nos estamos no Brasil, país sem lei, enquanto o cara continua por ai querendo faz outras vitima a minha irmã esta em cima de uma cama, será que a policia de araruama vai fazer alguma coisa, eu pago pra vê. Porque nos estamos no BRASIL O PAÍS SEM LEI.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO