quinta-feira, 5 de março de 2015

SERÁ QUE AGORA ALGUÉM VAI SER PUNIDO..

                                              PRESTE ATENÇÃO POVO BRASILEIRO.
Esta parecendo que o povo Brasileiro não tem mais temor mesmo de Deus, dizem que dia 15 de março haverá uma manifestação para tirar a presidente, de acordo com a bíblia eu prefiro ficar de fora, no ano que tiraram o Colo de Melo  eu não participei, mesmo que eu tenha votado em outro candidato, mas como a bíblia diz em romanos 13: 1-2 eu não participei por que eu não quero maldição na minha vida, fica mais fácil fazer tumulto, do que reunir o povo para fazer uma clamor pela nação, e é exatamente por isto que nos vivemos de baixo de maldição e tenho visto o povo sofrendo de todas as maneira.
                                                         OLHA O COCHICHO!  

    
                       
Eu aconselho você fica fora disto para que as maldições não se multipliquem sobre a sua vida, que com certeza não deve ser poucas, o que o povo precisa fazer é orar mais a Deus e clamar em nome do Senhor Jesus Cristo para que possamos ter uma vida mais alegre e feliz, agora se você acha que tem que fazer faça e pague o preço pela sua desobediência a Deus.  Precisamos acreditar que o Deus que clamamos ele ouve e responde, se você acha que o Senhor Jesus pode mudar a história do nosso Brasil vamos fazer este clamor no dia 15 de março as 8hs da manhã pedido que Deus tire o que não agrada a ele.
                         OLHA ABAIXO SÓ GENTE BOA, NÃO TEM NEM UM BANDIDO...



Temos ouvida que são 54 políticos e outros em volvido no lava jato, e olha que se fala só da presidente, quase que ninguém fala dos Deputado Federais e dos Senadores, que pode mudar muda até as leis o que eles não querem, precisamos nos aproximar mais do Senhor Jesus Cristo. A procuradoria geral enviou na noite desta terça-feira dia 3/3/2015 28 pedidos de abertura de inquérito e sete pedidos de arquivamento  ao Supremo Tribunal Federal referentes a pessoas citadas pelo relatores da Operação Lava Jato. O documento chegou ao gabinete do ministro Teori Zavascki, relator do caso no Supremo, no início da noite e, a partir do pedido serão 54 investigados, entre pessoas com e sem prerrogativa de foro. Até ai esta falando só de Deputado e Senadores e os partido envolvido, que são eles PT, PP, PSDB e PSB. E o povão que quer a saída da presidente será que vai querer a saída dos Deputado e Senadores?

                                 EU NÃO QUERO NEM UM CENTAVOS DESTE, E VOCÊ?

                                        Resultado de imagem para fotos do envolvidos no lava jato
             TODOS PRESTARAM CONTA UM DIA A DEUS QUEM VIVER VERÁ.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO