quarta-feira, 11 de março de 2015

JESUS CUROU LEPROSO E CURA NAÇÕES TAMBÉM...

         Jesus curando dez leprosos é um dos milagres de Jesus, narrado em Lucas 17:11-19.
De acordo com o evangelho, ainda a caminho de Jerusalém, Jesus  passou pela fronteira entre a Samaria e a Galileia. Quando ele estava passando por uma vila, dez homens acometidos de lepra  o encontraram. Eles ficaram a uma certa distância e gritaram para Jesus: "Jesus, Mestre, tem compaixão de nós!", ao que Jesus respondeu "Ide mostrar-vos aos sacerdotes" e, no caminho, foram curados.
Um deles, um Samaritano, vendo-se curado, voltou, louvou a Deus em voz alta e se atirou aos pés de Jesus para agradecê-lo. Jesus então lhe perguntou: "Não ficaram limpos os dez? onde estão os outros nove? Não se achou quem voltasse para dar glória a Deus, senão este estrangeiro?" Em seguida pediu-lhe que se levantasse e fosse embora, pois sua fé o havia salvado.
                                                Porque este texto foi o  , exatamente para mostrar que o nosso BRASIL tem cura, JESUS quer curar a nossa nação, mas parece que causar confusões é mais importante do que todos se juntarem e fazerem um grande clamor para libertação do Brasil, parece que as pessoas tem mais prazer em se afastar do criador do que pedir a mudança, mudança esta que não vai haver briga e nem confusão; Parece que elas não acredita no que Deus é capaz de fazer, a bíblia diz para nos que o inimigo cegou o entendimento para que as pessoas não vissem a maravilhosa luz do senhor Jesus Cristo.
                                                    
Precisamos nos desperta para que o texto do evangelho de João cap. 10 ver 10 não aconteça em nossos dia, só que já sabemos que já estar acontecendo, “ Que diz o ladrão não vem a não ser para matar roubar e destruir, e Jesus diz eu vim para que tenha vida e as tenha em  abundância”, e pelo agir das pessoas elas não querem ter paz mas sim confusão, mas a palavra diz para aqueles que crer “ Buscar-me-eis e me achareis quando me buscar de todo o coração”, então venha conosco neste dia 15 de março de 2015 participar do grande clamor pelo o BRASIL, sei que nos temos orado pela paz no mundo e agora queremos que o mundo nos ajude para que aja paz no BRASIL.    
                                  
É ESTA PAZ QUE TEMOS EM CRISTO JESUS, QUE O INIMIGO QUER TIRAR DE NOS, ELE QUE USAR PESSOAS PARA TIRAR DE NOS, NÃO VAMOS DEIXA. ORE E QUANDO TERMINAR ORE DE NOVO. AMÉM.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO