sexta-feira, 20 de março de 2015

EU NÃO SEI! E VOCÊ?

                                            SERÁ O QUE VAI ACONTECER?
Os Deputados se acharam espeto e o ex-diretor de serviços da Petrobras Renato Duque colocou todos eles no bolso, e não conseguiram arrancar nada deles, como não conseguiu nada agora esta ameaçando chamar a esposa do ex.Tomara que ela fique calada também, por que antes de fala dos outros deveriam passar a limpo os próprios políticos.
                                 
                                                     ELE FICOU CALADO O TEMPO TODO.
Não posso dizer que é um prazer estar aqui na CPI, mas é uma obrigação e, como cidadão aqui estou presente. Por orientação da minha defesa técnica, estou exercendo meu direito constitucional ao silêncio. Reservando-”me a responder ao Judiciário todas as acusações que foram feitas contra mim”, disse Duque, que foi obrigado a comparecer à CPI. A segurança da Câmara dos Deputados foi reforçada para o depoimento do ex-diretor.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO