quarta-feira, 11 de março de 2015

AS ORAÇÕES FAZ DIFERENTE...

                        Clamor pelo pelo Brasil
Que nossos filhos sejam, na sua mocidade, como plantas viçosas, e nossas filhas, como pedras angulares, lavradas como colunas de palácio; que transbordem os nossos celeiros, atulhados de toda sorte de provisões; que os nossos rebanhos produzam a milhares e a dezenas de milhares, em nossos campos; que as nossas vacas andem pejadas, não lhes haja rotura, nem mau sucesso. Não haja gritos de lamento em nossas praças. Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Sim, bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR! Salmos 144.12-15.

          
Estamos vivendo tempos muito difíceis em nosso país. Muitas coisas que nunca vimos estão se desenrolando diante de nossos olhos. E olha são coisas inacreditável,  como anarquia, atos de violência atos de vandalismos, carros queimados, saques, manifestações de indignação em momento histórico delicado. 
                                 
É preciso que as igreja brasileira desperte para a nossa realidade. Que desperte para orar, jejuar, para pagar um preço de intercessão por nossa pátria. E tem gente que você o convida para orar pelo país, eles pensam que estamos chamando para orar pelos presidente, Senadores e Deputado, É preciso que os pastores vejam o que estar acontecendo, até parece que eles estão torcendo para que aja uma confusão no país, o que nos dar a entender é que o candidato deles não ganhou as eleições, então eles torce para que o Brasil entre em uma decadência total, como se o seu candidato fosse resolver os problema que estamos vivendo. Se nos que somos evangélicos estamos torcendo para uma confusão sem procedência, imagina quem não é evangélico então, o que eles esta esperando acontecer neste país. Talvez eles seja exatamente o contrário eles com certeza estão torcendo para que aja paz nos nosso Brasil. 
                                                          
Estamos convocando você, membro de todo o Brasil membros de toda as igrejas para um grande clamarmos intensamente forte pelo o nosso Brasil. Seja você de qual quer país do mundo, nos ajude a orar pelo o nosso país: O futuro de nossa nação está em nossas mãos. Somente a Igreja do Senhor Jesus Cristo  tem a chave que abre os céus e traz as bênçãos decretada pelo salmista em sua oração: bênçãos no campo (agricultura), no gado (pecuária), na indústria, na educação, no comércio, na saúde, nos transportes, na liberdade de fé e de expressão, de ser uma nação próspera pela qual trabalhamos e pela qual oramos. Ore convide o seu amigo a orar também, você pode entrar no Facebook, você pode entrar lá e procurar pelo José Orton e me convidar vou adicionar você e no dia 15 de março de 2015, as 8:hs até as 8:5hs será o suficiente para que a nossa história seja mudada para melhor. 
    044
Jesus Cristo nos exortou a vigiar e orar, (Marcos 14:38) “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca”.  Ensinou-nos também onde orar, (Mateus 6:6) “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que vê o que está oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará”.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO