sexta-feira, 27 de março de 2015

ETA BRASIL...

            ESTES SÃO OS POLÍTICO BRASILEIRA, SÓ FAZEM PRA PREJUDICAR O POVO.
        Existem coisas incríveis no Brasil, veja se tem cabimento uma coisa desta, você vota nos político pensando que eles vão fazer alguma coisa pra você, e quando chega lá, o que é que os políticos fazem, tudo o que eles fazem é exatamente tudo que puder te prejudicar. Veja se tem cabimento uma coisa desta, eles estão aprovando uma lei que se você gasta água lavando o seu carro, água esta que você já paga quando ela é gata, a pergunta é! BRASILIA tem racionamento de água? Não! Quem paga a água que eu gasto é os deputado distritais? Não! Como querem me multar se eu for pego lavando o meu carro: Isto esta me cheirando mu treta, como é cambalacho cadeirinha de crianças, extintores e tantas outras coisas que no BRASIL as autoridade fazem só pra levar vantagem.
O que esta me cheirando é que mais um meio de tomar dinheiro do povo, estou achando que é mais uma maracutaia, dos políticos para tomar dinheiro do povo, junto com os donos de postos de gasolina, e as empresa que lava carro, o que hoje eles cobram é C$ 20.00 á C$ 25.00 e com esta sacangem vou pagar aproximadamente C$50.00 à C$80.00, isto não esta cheirando sacanagem pra você também não. ISTO É O BRASIL...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO