terça-feira, 24 de março de 2015

HÓ MEU DEUS! MUDE O NOSSO BRASIL...



       Vocês acham que o Brasil ainda tem jeito e pode melhorar.
 Para mudar o Brasil é preciso mudar a mentalidade do povo. Eu nunca morei fora do Brasil mas tenho observado que nos poderia ter o mundo aos seus pés, mas os políticos Brasileiro não tem nenhum interesse de mudar, mas nos Brasileiro também temos culpa da situação que estar o Brasil. Falamos dos corruptos mas o povo também é corruptos basta dar a ele C$ 50.00 reais que eles farão tudo que os políticos querem. O problema do Brasil esta além da corrupção, dos altos impostos sem retorno e etc. 
O Brasil só terá jeito se a povo mudarem  a mentalidade, precisamos  investir em uma educação de qualidade. Muitos países era miserável, e hoje, muitos deles são uns países em desenvolvido e respeitado, o que fizeram? Investiram numa educação de qualidade. Até mesmo em países Sul Americanos houve mudança, só o Brasil que parece que ninguém quer mudança. Na verdade o Brasil só será mudado quando os políticos forem sérios e punidos quando errarem, para que o povo veja que se erra eles serão punido também, do contrário pode esquecer.
Como minha geração e os meus neto não vão poder usufruir de um país melhor, eu fico só olhando e pensando, será que alguém um dia vai levar o Brasil a sério?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO