sexta-feira, 19 de julho de 2013

VOAR...




   Existe neste mundo só pessoas que se acha muito esperto, mas, na verdade não passa de um bando de bobão; quem é esperto não demostra ser, o homem diz que foi a lua que já voo de avião, pra mim este tipo de coisa estar muito atrasado, vou falar uma coisa muito séria pra você, antes dos homem voar JESUS CRISTO  se ascendeu o céu sem asa, sem avião, sem nada, ele foi o primeiro que voou, e o homem fica todo bobo achando que estavam fazendo vantagem ir ao espaço de avião ou foguete, enquanto o meu senhor voou sem nada. 
    Quero lhe dizer uma coisa muito intereçante, veja só, MAIOR DO QUE A TERRA EU JÁ VI, MAIOR DO O MAR EU AVISTEI, MAIOR DO QUE A LUA EU HEI DE VER, MAIOR DO QUE DEUS EU PAGO PRA VÊ. E os seres humano se achando!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO