segunda-feira, 22 de julho de 2013

TEMOS QUE CRER...


    Nos temos que crer no que a bíblia nos encina, na verdade o que as pessoas não querem nem saber do que ela nos encina, quando ela nos diz ERRAIS POR NÃO CONHECER AS ESCRITURA, E NEM O PODER DE DEUS; Que poder! As pessoas não estão nem ai para Deus, eu fico somente olhando o sofrimento dela, elas sofrem mais não dão a mínima para o que a bíblia esta escrito; mas eu também não dou a mínima quando elas estão sofrendo, a única coisa que eu sei que com Jesus as coisas para nos será muito diferente, como os seres humano tem como deus o dinheiro deles, deixa eles  que nos veremos onde eles vão chegar; Eu não sou contra você ter dinheiro, patrimônio, e  bem feituria, o que eu sou contra e a glutonaria que a palavra de Deus condena, e a ganancia pelo o dinheiro que as pessoas tem é incrível, eu estou pra ver coisas pior dos que estas. Que é uma vergonha o povinho miséravel sô.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO