terça-feira, 30 de julho de 2013

QUE PENA!!




                                                     FUTEBOL NÃO É MAIS PARA O POVÃO



                                      Alexandre Vidal/Fla Imagem O futebol virou coisa das elite brasileira, e não dos verdadeiros torcedores, lembro me que quando morava em São Gonçalo eu ia no maraca, e dava gosto de ir, nos tínhamos a geral conhecido como geraldino, depois passei a ir nas arquibancada, sempre que ia eu estava no meio das bandeira tremulando,  isto é no meio da massa era muito legal, agora reformaram os estádio dizem que ficou bonito, mas eu prefiro nos tempo das grande torcida, lembro me de quando acabava o jogo, nos comprávamos o jornal a noticia já falava do jogo que tínhamos,  abacado assistir, pegávamos a barca que vinha da praça XV para a praça araribóia em Niterói, hoje o futebol é só para os riquinhos.
    Não sei como a TV aberta não cansa de passar uns enlatado tão velho, isto é, a TV globo e SBT ninguém merece  tanto lixo que eles passam; Sabe por que que eles fazem isto, para força você a pagar caro por uns troço nojento também,  que é o canal fechado, se quiser um jogo ou um filme melhor tem que desembolsar uns C$ 280 pra cima e eles ainda diz se você quiser, do contrario tem que se satisfazer com os enlatados mesmo, que pena que o povão só serve pra votar nos corrupto mesmo.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO