terça-feira, 9 de julho de 2013

QUANDO SERÁ!



    Quando sera que os políticos; Isto é, senadores deputados federais vão olhar para o brasil com dignidade, eu não tenho medo nenhum em dizer que eu não voto mais nestas coja, eu desafio qual quer brasileiro a me mostrar o que estes cara fazem, por mim e por você, eu digo; Nada, eles são pior do que peixe por que a vida do peixe é nadar, e os políticos é fazer algo para o nosso brasil, eles são tão sem noção, que a forças armado do nosso querido brasil é um sucateamento só dizem que não temos dinheiro para investir na nossa forças armada, é logico que não temos, eles roubam tudo, desvia o nosso dinheiro para outro país, como vamos ter dinheiro para alguma coisa, a não ser os interesses deles.
    Eles vivem em um verdadeiro inferno, acusando um ao outro, la dentro o tempo passa e não vimos nada de útil para o povo brasileiro; Preste bem atenção, você acha se DEUS tarda permita o brasil se envolvesse em uma guerra, este corruptos ficariam aqui para defender nosso o nosso brasil, se você acha que eles ficariam, me desculpe você e muito bobão, por que eles não ficariam mesmo, inhão ficar e lutar para defender a nossa patría querida, eu pago pra ver, eles fugiriam todos como um cachorrinho, de pois voltava como um valete dizendo que estava lutando juto de todos nos, com a cara mais lavada do mundo o pior não é isto, o pior é que tem um monte de brasileiro trouxa que acredita nas mentira deles, e até defende estes corruptos. ACORDA BRASIL...
   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO