quarta-feira, 17 de julho de 2013

É MUITO CURIOSO!!!



    O que me deixa curioso e que o nosso querido exercito brasileiro, monitorou tudo que os grevista fizera em junho na manifestação que aconteceram, o que me deixa imprecionado é que os americanos espionavam tudo o que o brasil falava, espionavam a internet colocou um espião no satélite; agora se é o brasil que colocasse um espião no satélite, concerteza os americano colocariam o nosso satélite no chão, e ninguém falava nada, agora como nos conseguimos espionar os manifestante e não conseguimos espionar o que na verdade deveria ser espionado.
    Eu acho que estar na hora do brasil se torna independente deste países, e nos prepara e montar o nosso satélite,  para fazermos também o que nos gostaria que fosse feito no nosso brasil,  e nada de ninguém ficar espionado o nosso BRASILZÃO o nosso brasil tem que ser respeitado por qual quer país estrangeiro, nada de ninguém fica olhando o que nos fazemos no nosso país.
    E nem interteça para nos o que os países estrangeiro estar fazendo, isto não quer dizer que nos não temos que ficar atento o que eles querem faze, por que a soberania do nosso país é intocável; E a mim não intereça qual seja o país, eu exijo respeito a nossa pátria amada. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO