terça-feira, 23 de julho de 2013

EU FICO INDIGNADO!!!



    Eu fico indignado com a falta de respeito que estar acontecendo neste país, eu não conheço o papa e nem me intereça em conhece-lo, mas o que estar acontecendo e uma brincadeira de muito mal gosto, sei que o papa chegou ao brasil, e um bando de vagabunda, tirou a roupa colocou o seios a mostra, como dever ser tratado este tipo de coisa,  vem um bando de safado barbudo beijando focinho um do outro na frente do papa, o que fazer com estes marginais; E o curioso que quem estar decepcionando não é os bandidos, que a polícia ficou tão preocupado com eles, mas exatamente as pessoas que deveriam respeita uma autoridade, meu amigo, se você ficar com vontade de fazer xixi e for em um canto para fazer, vem uma mulher metida a santarrona e te denuncia como tentado ao pudor,
e com estas pessoas o que fazer então! Porque eu não vejo uma mulher protestar quanto este tipo de coisa.
    Eu acho que estar na hora das autoridade tomar um decisão quanto este tipo de coisa que estar acontecido no nosso país, por que quando uma mulher perde a vergonha é pior do que uma cadela; Eu quero saber quem vai punir estes tipo de demônios, por que isto não é gente e um verdadeiro demônios, isto não é tentado ao pudor, e não tem que ser punido por que nem uma autoridade não faz nada.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO