quarta-feira, 10 de julho de 2013

COMO PODE UMA COISA DESTA!!!




    Eu fico estarrecido quando eu vejo o preço da copa do mundo no brasil, eu fico observando que os preços que estes caras pagam por um jogo é um absurdo, vajam só o jogos no mané garricha em brasília, o ingresso mais barato custara nada mais nada menos do que R$ 260 e sessenta reais e o mais caro custa a bagatela de R$ 2,500  no total em toda a copa aqui no brasil o ingresso mais barato será em Cuiabá, Manaus e Curitiba que custara. a bagatela de R$ 120 reaizinhos, pra mim e muito caro, primeiro que eu não ganho isto por dia, segundo a minha prioridade e a minha família da qual eu não abro mão de jeito nenhum; Se o cara pode pagar estes valores então eles não pode reclamar da situação financeira que ele tem, por quer para mim tirar da boca dos meus filhos e você tirar da boca do seu filhos, é um cara sem com promisso mesmo.
    Eu vejo como uma coisa terrível, pagar uma grana desta para ver um monte de homens correndo atrás de uma bola; E tem mais uma coisa, quando você vai ao estadio, tem muitos ônibus pra levar, na hora de vir embora as empresas tira mais da metade dos ônibus e você chegar muito tarde em casa, e tem mais, paga R$ 12 reais por um refrigerante e R$ 6.00 reais por uma garrafinha de agua é achar que os torcedores tem cara de imbecil,  e na verdade o que os torcedores tem mesmo é cara de trocha, por quer aceita tudo pacificamente sem reclamar de nada, como o dinheiro que eles gastam não é meu, que si dane. A CORDA TORCEDORES não tire da sua família para bancar jogadores que ganham milhões,  e que nem sabe que você existe.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO