quinta-feira, 30 de abril de 2015

COITADO DOS PROFESSORES DO PARANA.

DAÍ PRA PIOR, QUANDO VOCÊ CHAMA A POLICIA NÃO TEM UM, MAS PARA O POVÃO...
TUDO ISTO QUE VOCÊ VIU E OUVIU, FORAM OS CARA QUE O POVO COLOCOU LA DENTRO, ANTES QUANDO É ÉPOCA DAS ELEIÇÕES ELES DIZIAM QUE IA AJUDAR O POVO QUE O POVO IA SER BENEFICIADO, AI ESTA O QUE ELES ESTÃO FAZENDO COM QUEM COLOCOU ELES LÁ.
A ordem dos Advogados do Brasil no Paraná (OAB-PR) classificou como “massacre” a repressão da Polícia Militar aos professores em greve no Centro Cívico, na tarde dessa quarta-feira, em Curitiba.
                       Foto: Gabriel Rosa / SMCS
                   E olha que o paraná é tido pelo o resto do país, como exemplo só não sei de que. 
                                                         COMENTÁRIOS
(Será que estes policiais se colocar eles contra outros país no caso de uma guerra, eles teriam esta coragem de agredir os inimigos, como eles fazem com o com irmãos e irmão, e olha que é professores e não bandido, já com os bandido eles não fazem mesmo).
Na nota intitulada “A democracia de luto”, a diretoria da OAB paranaense expressou repúdio pelas cenas de violência da véspera na qual cerca de 200 pessoas ficaram feridas. Os manifestantes, a maioria, professores, tentava entrar na Assembléia Legislativa do Estado para acompanhar a segunda votação do projeto de lei que trata de mudanças na previdência dos servidores. O prédio da Alep foi cercado pela PM.
                                                         COMENTÁRIOS
(Pelo o que eu entendi era uma manifestação de professores, homens e mulheres que ensina os nossos filho a le e a escrever, e não são bandido. O mais curioso que com os bandido não fazem isto mesmo, que pena que os nossos mestre estão sendo tratado como um monstro, tudo isto por conta dos políticos que nos colocamos lá dentro para defender o nossos direito, ai esta o que eles mandaram fazer veja se tem alguns deles preocupado conosco, não se preocupe por que na próxima eleição eles irão te procurar com novas falsas promessas).
“A Polícia Militar deve agir para garantir a integridade da população, não para executar o massacre que se presencia no momento”, descreveu a nota, feita ontem. “A truculência já resulta em feridos. Basta! Exige-se do Ministério Público do Estado a imediata apuração das responsabilidades sobre esses lamentáveis episódios”, finalizou o texto.
                                                        COMENTÁRIOS
(E de, pois dizem que a ditadura acabou só não sei a onde que a ditadura acabou, se o cara vai preso ele é torturado para confessar o crime que eles cometeram e que não cometeram também, o sofrimento é tão grande que os caras confessam até o que não fez para não sofrer mais, e a tortura acabou hem),  
Nesta quinta-feira, o Ministério Público busca imagens e depoimentos para apurar se houve excesso na repressão policial aos manifestantes. O procedimento foi instaurado ontem, mas, até hoje de manhã, segundo a assessoria de imprensa do MP, ninguém havia se apresentado para relatar a violência do dia anterior.
Apesar da repressão, o MP-PR já havia expedido recomendação ao Governo do Estado, à Secretaria de Segurança Pública e ao Comando-Geral da Polícia Militar para que eventual intervenção policial ficasse limitada a “garantir a segurança dos manifestantes, excetuada a contenção de eventuais infrações penais”.
Após o cerco da PM aos manifestantes, o governador Beto Richa (PSDB) concedeu entrevista coletiva na qual alegou que a violência teria partido de vândalos infiltrados no movimento dos professores.
                                                            COMENTÁRIOS
(KKK   KKKK Garantir segurança aos manifestantes, me conte outra por que esta o Brasileiro já ta cheio, KKK KKKK e olhe o partido dos cara PSDB e depois falam do PT, KKK KKKK só rindo mesmo).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO