sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VEM PRA CÁ...

       NORDESTINO, NÃO DE OUVIDO AOS QUE OS BRASILEIRO EGOÍSTA FALA NÃO?
Peça a eles que em vês de ficar  falando de vocês, peça pra eles ir pro seu lugar e vocês vai para o lugar deles. Por que a maioria dos brasileiro não conhece dificuldade não.
É muito bom fala dos outros quando eu tenho o meu emprego, vai viver a vida deles pra ver se isto que estar escrito abaixo é correto. é muto fácil falar deles quando eu tenho o meu emprego meu salário e minha casa meu carro. Já que você acha que nordestinos querem viver a custa de bolsa família, troca a sua casa com eles que eles já mais irar reclamar da vida e eles tem e nem vai falar de você, que trocou com ele de casa, sabe por que que eles não vai reclamar e exatamente por que ele esteve no seu lugar.E estar gostando da nova vida que ele esta vivendo.
   
Vai morar em uma casa de pau a pique, e sem energia e sem água como muitos nordestino mora, e com  certeza quando você voltar do nordeste nunca mais você vai falar deles, por que ai você provou da situação e não vai achar nada bom. e você nunca mais fara deboche com estas pessoas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO