segunda-feira, 6 de outubro de 2014

NÃO É ASSIM...


                             10 MOTIVO PARA SER CONTRA  A PENA DE MORTE
1- A pena de morte por parte do Estado institucionaliza a pena de morte que já existe por parte dos bandidos. O Estado, quando decide matar, não faz nada mais nada menos  que imitar  o que os bandido fez, toma para si um direito que nega aos seus cidadãos quem fez a lei da pena de morte, e que a executa  é tão bandido quanto os bandido.
2- A pena de morte pode até economizar dinheiro das refeições e estadias dos presos, mas ela é completamente incompatível; A pergunta que eu faço é, será que se fosse um presidente dos EUA eles o mataria também, eu pago pra ver,  rapidamente eles encontrariam varia lei motivo para não puni-lo.
3- A pena de morte não tem como ser corrigida. Se depois que a sentença for dada e executada, eu sou a favor de que ele fique até preso, tira a vida deles já mais serei a favor. Por que nenhum deles deu vida a ninguém.
4- Todos nos sabemos que a pena de morte apenas afetará pobres e negros das regiões e é exatamente o que vimos, vou repetir o que eu disse acima sou totalmente contra a pena de morte, na verdade não morre mais ninguém a não ser negro,  pobre, não tenho duvida nenhuma que muitos inocentes morreram, e fingiram que tudo estar bem. Quando na verdade não esta eles cometeram mais um erro e vão cometer muito mais.
5- A pena de morte não é efetiva porque não reduz a criminalidade. Se resolvesse o problema, o mundo não existiriam  mais criminosos, e nem tão pouco não resolveu nada.
6- Nos Estados Unidos fica muito para matar um preso, é mais fácil matar do que tentar investir nas vidas do ser humanos, que pena que eles preferem matar do que preservar as vida.
7- A pena de morte é apenas a forma da sociedade se vingar de cidadãos que muitas vezes foram oprimidos pela sociedade.
8- Matematicamente, a pena de morte não diminui mortes, ela apenas as aumenta. A pena de morte mostra como o sistema prisional é incapaz de regenerar um indivíduo, jogando a responsabilidade que é do Estado na população.
9- A pena de morte é desleal, pois tira a vida do criminoso sem antes dar a ele a chance de se arrepender e ressociabilizar. Se nos fossemos punir os que cometem a morte de outros, quantos presidentes não estariam presos agora e condenado a pena de morte, por ter atacado outros país.
10- Eu sei que é errado tirar a vida de alguém, por isso eu vou matar todos que tirou a vida de alguém, agora me diga se eu tiro a vida de alguém  e as autoridade me condena pena de morte,  eles também não estão cometendo o mesmo assassinato que eu cometi. .

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO