sexta-feira, 24 de outubro de 2014

VAMOS PARAR COM ISTO...

                                              IGNORÂNCIA I
Nos estamos vivendo em pleno século  21, e é inadmissível que os políticos Brasileiros tenha atitude dos homens da caverna, tendo atitude inacreditável; Nem os homens da caverna perseguiu tanta as pessoas como acontece hoje. Você que tem a mente aberto e vive no século 21 vai entender, verja como pode, os políticos tem uma mente tão animalesca, como ele tem. Você acredita que no Brasil tem lugares no interior do Brasil como Buritis de minas mg, Santa Fé de Minas mg e outros, que se um cidadão trabalhar para um político e ele perder, o outro passa a te perseguir só por que você não votou nele, como eu devo chamar isto, de jumento, burro, besta, se eu chamar destes nomes eu estareis humilhando os animais. Por que nem eles fazem este tipo de coisas, vimos os animais salvando vidas de pessoas, e os animais não tem culpa de nada: Será até quando que os Brasileiros terá que ser escravos desta corja nojentas. Será que eu não posso ter o direito de escolher em quem eu devo votar! A política passa e nos continuamos a viver. E muitas das vezes estes caras acabam morrendo e terminas sendo enterrado exatamente por aquele que ele perseguiu, por que as outras pessoas que ele confiava não vão estar nem ai para o corpo morto. 

O exemplo da eleição anterior, vitória de Dilma no Nordeste desencadeia onda de comentários raivosos e racistas contra nordestinos nas redes sociais. Eu acabei de dizer que os políticos fazem coisas inacreditável. Temos que entender que não são só os políticos falam! Será que os nordestino não é Brasileiro não? Eles não tem direito de votar quem eles querem? Eu sou Mineiro e amo os nordestino, será por que que as pessoas que votam no Aécio ficam descriminado os nordestino. Usando palavras que eu não posso nem publicar aqui no nosso blog. quer saber de uma coisa? 
  
DILMA, DILMA NELES!!! 13 NELES.   


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO