A juíza da 35ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, Daniela Alvares Prado, condenou, pelo menos, oito policiais militares pela tortura seguida de morte e ocultação de cadáver do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza, informou na noite deste domingo (31).
Meu Deus as autoridade de deveria nos dar tranquilidade nos coloca medo, policia que deveria dar ao cidadão segurança nos coloca tremor, o que devemos fazer então diante deste quadro, nos nada, mas a justiça que tem que prender estes bandido fardado e monstras para todos que a justiça faz justiça com todo sem se preocupar quem são eles, uns cara deste não pode estar incorpora em uma guarnição conhecido como a policia militar, tem que ser arrancado fora mesmo.
Amarildo desapareceu no dia 14 de julho de 2013, após ser levado por PMs para a sede da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), localizada no Alto da Rocinha, comunidade da zona sul do Rio de Janeiro. Os PMs suspeitavam que o ajudante de pedreiro sabia onde os traficantes locais escondiam armas e drogas.
AS INVESTIGAÇÕES DA POLICIA CIVIL E O MINISTÉRIO PÚBLICO CONCLUÍRAM QUE AMARILDO FOI TORTURADO ATÉ A MORTE.
0 comentários:
Postar um comentário