quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

RESPEITO...

                                                             CURTINHAS 1
Jogador de futebol é muito engraçado, eles saem dos clubes por atraso de salário; Eu entendo que todo trabalhadores tem direito de receber o que lhe é devido, só que eles não lembram que são pago para ganhar e não para ser rebaixado, eles têm que ganhar títulos e nem tão pouco eles são até rebaixado no futebol, mas os clubes não paga os atleta para ser rebaixado paga para eles ganharem o titulo, o que eles não fazem. Quando eu estou trabalhando em uma empresa, o patrão me paga para fazer o meu trabalho, se eu não fizer com certeza eu serei demitido, por não produzir o que ele quer, o jogador ganha para ser campeão e não para ser rebaixado, precisamos analisar esta situação também.
                                                                CURTINHAS 2
Os países do primeiro mundo não aprendem, eles se acham por se do primeiro mundo são intocáveis, por isto que temos visto muitas pessoas inocente sendo morto por causa da ignorância de uns imbecis que se acha dono do mundo. Eles não aprendem mesmo, vimos à tragédia que ouve na França e ele continuam brincando com a sorte, desrespeitando a religião dos outros, deixa estes povo pra lá e para de fazer gracinha com a religião das pessoas. O que foi feito com a França muita gente achou um absurdo, então temos que acha um absurdo também a falta de respeito com a religião dos outros também. Leia abaixo o que estar acontecendo.
                                                                  CURTINHA 3
Bagdá, 14 Jan 2015 (AFP) - A rádio da organização jihadista Estado Islâmico (EI) considerou nesta quarta-feira extremamente estúpida a publicação de novas caricaturas de Maomé na revista satírica francesa Charlie Hebdo, alvo de um sangrento atentado na semana passada em Paris. "A Charlie Hebdo publicou novamente caricaturas que ofendem o profeta e isso é um ato extremamente estúpido", estimou a rádio Al-Bayan do EI, que controla territórios extensos no Iraque e na Síria. Uma semana depois do ataque jihadista que dizimou a redação, a Charlie Hebdo lançou nesta quarta-feira um novo número com o profeta Maomé na capa, chorando e segurando um cartaz com a frase "Je suis Charlie".Muitos jornais de todo o mundo publicaram esta capa sem esperar nem mesmo o lançamento desta edição excepcional, com uma tiragem que alcançará os cinco milhões de exemplares.
Deixa este povo quieto, não esqueça que o nosso direito começa quando o dos outros termina, a França já ta começando perder o seus direito; Estes povos não vão para, eles não tem medo de morrer e o pais de primeiro mundo tem medo da morte, o melhor que podemos fazer é esquecê-lo. Se eles não incomodar vocês, tudo bem se tentar alguma coisa ai sim precisa agir a altura.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO