segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

RAPIDINHA...

                                                                 RAPIDINHA. 1
                                                             ETA JORNALZINHO...
Ó jornalzinho ruim o jornal aqui de Brasília tanto o correio brasiliense o aqui o na hora jornal de Brasília, fala tudo de outro país sobre esporte, mas nada do Brasil, temos a copa São Paulo não se ouve uma linha sobre a capinha, não fala nada do clube do Rio de Janeiro, mas fala muito dos clube da Inglaterra, Espanha, França e da Alemanha, enche a pagina com foto com noticia la de fora mas não fala quase nada, aqui do Brasil, e quando fala é só umas linhazinha. Eta jornalzinho fuleira, eu sei das noticias dos esporte por eu tenho TV por assinatura, do contrario não saberia nada do futebol do Rio Janeiro; As rádio daqui nem fala.
                                                               RAPIDINHA 2
                                                         NÃO PARA MESMO...
Ela não merece porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria – disse, por telefone, Bolsonaro. E cara perdeu a oportunidade de fica calado hem.
                                                     RAPIDINHA 3
                                                    ELA CONTINUA...

Os 11 milhões de habitantes de São Paulo, responsáveis por gerar quase R$ 500 bilhões por ano em riqueza, nos últimos meses observam com assombro suas torneiras secarem. Como resultado, a vida na principal metrópole brasileira vem sendo condicionada pela aridez de seus mananciais: Atos corriqueiros como beber água, tomar banho ou lavar louça se tornaram desafios em razão da estiagem e da falta de planejamento das autoridades.A baixo esta as foto desta situação.
            
O que fazer para situação muda? A única maneira é reflorestar, começar tudo de novo...
            

                                                                           RAPIDINHA 4
                                                               SI QUISEREM PODE MUDAR...
As chuvas que atingiram São Paulo o final de novembro geraram expectativas na população de que a Cantareira teria, enfim, um respiro em meio à crise da falta de água.o sistema tem pouco mais de 8% de seu volume. No entanto, apesar de outros sistemas terem registrado alguns aumento na sua água o Cantareira continua o mesmo. Segundo especialistas, isso aconteceu e deve continuar acontecendo por uma série de fatores. Além de o sistema Cantareira estar sobrecarregado com o solo ressecado, o que atrasa a recuperação do volume de água perdido, a localização da maioria de suas represas é afastada da capital, onde as chuvas foram registradas.

Outro motivo importante para as sucessivas perdas é que o índice pluviométrico dos últimos meses --até mesmo de novembro, continuaram  abaixo de sua respectivas.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO