quinta-feira, 6 de novembro de 2014

DUVIDO QUE ALGUÉM MUDA ISSO!!!

SÓ PODIA SER NO BRASIL MESMO...

      O juiz João Carlos de Souza Corrêa, do 18º JEC (Juizado Especial Criminal) , tornou-se o personagem mais odiado nas redes sociais nos últimos dias, depois de revelada na imprensa uma sentença que obriga uma agente de trânsito no Rio a indenizá-lo em R$ 5 mil, numa clara inversão de valores (morais e legais).Ele, infrator flagrado. Ela, no cumprimento do dever, o lembrou que era passível de multa porque 'não é Deus'.  Lembre aqui. 
A sentença favorável ao togado foi dada pelo desembargador José Carlos Paes.
O juiz João Carlos tornou-se alvo dos internautas furiosos com a decisão. Ganhou uma página “Fora, juiz João Carlos!'' no Facebook, na qual cada publicação tem centenas de comentários e recomendações de leituras.

                        face-lombada
Informações apuradas pela Coluna dão conta de que o juiz dirigia um carro que comprara há poucos dias, sem placa nem documentação, e portava uma nota fiscal como único documento.
Como passara o prazo de 15 dias para legalizar o carro – ele alegou à ocasião do flagrante que não sabia – o veículo ficou ilegal. Soma-se a isso o fato de o juiz não portar carteira de motorista à ocasião, que teria ficado na bolsa de sua mulher.
A próximos, o juiz confidenciou que só se identificou como tal quando a agente teria começado a ironizar sua situação, no que culminou com a polêmica frase de que 'o senhor é juiz mas não é Deus'. 
Mas nos não podemos esquecer que estamos no Brasil, onde tudo que é errado estar certo e o certo esta errado, vimos nossas autoridade cometerem tantas coisas incrível, que até Deus duvida; Por exemplo a população Brasileira é obrigado a usa cinto de segurança, em quanto que a nossa policia não usa, mas a lei não é pra todos? Por que, que o DETRAN usa e a polícia não usa. Se eles não usam o cinto de segurança eles também não pode cobrar de ninguém, que não usa. 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO