quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O MELHOR É PARA...

                         O POVO BRASILEIRO PRECISAM DE PAZ E NÃO DE CONFUSÃO.
Definitivamente o Brasil é um país que não pode ter paz, chega ser impressionante como os políticos gosta de confusão, o derrotado Aécio Neves perdeu a corrida ao palácio do planalto, e fica de fora só fazendo confusão. O derrotado tem que entender que quem colocou a presidente lá no planalto foi a maioria e não a minoria, e precisamos respeitar estas pessoa que a colocou lá,  precisamos para de ficar fazendo tumulto, e entender se ela estar lá é exatamente por que foi a maioria que a colocou, como eu não sou a favor de que tire ninguém eleito pela maioria, não me manifestei pela saída do Colo de Melo, também não vou ser a favor de que a Dilma saia também.
Quem me garante se o Aécio Neves ganhasse o Brasil seria outro país, eu não garanto nada pra ninguém e sei que ninguém pode me garanti nada também, a Bíblia me garante que maldito o homem que confia no homem. E com certeza na próxima eleição o brasileiro vai aprender a ora e pedir a Deus orientação para votar. Poque a Bíblia diz em Salmos 33:12 bem aventurada a nação cujo Deus é o senhor, mas os homem se acham alto suficiente e não precisam de Deus, ai estar o por que eles estão sofrendo. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO