quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

BASTA O POVO QUERER....


                                                               AINDA DA TEMPO!!!
     Você sabe por que, que o Brasil vive momento de greve, violência e morte e por que, que o s políticos são gananciosos isto tudo é simples e as faltas de temor de Deus desde que a humanidade abandonou o caminho do senhor Deus, nos têm vivido com tantas pessoas ruins, basta ler a bíblia em Mateus 24 que veremos o que estar acontecendo é algo real e o ser humano se tornou muito ruim, ganancioso. Vamos começar por parte estas questão, em primeiro nunca se viu tanta greve como estamos vendo, esta greve provocar violência e a violência a morte, e se estas mortes existem é exatamente por que tem muitas pessoas ruins, e assim vai, a palavra de Deus nos alerta de homens amante de si mesmo, o apostolo Paulo fala em I Timóteo capitulo 6 versos 10 Porque o amor do dinheiro é a raiz de todo espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se tráns passaram a si mesmos com muitas dores.
O que os homens não faz por dinheiro?  Os políticos nem se fala! Precisamos aprender a com viver com estas situações, a bíblia não mente, podemos tirar muitas duvida desta palavra, veja este mesmo livro de II Timóteo o que, que fala na Cap. 3: vers. 3 a 5. Veja o que ela fala, Sem afeto natura, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigo de Deus tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. Olha o que ele nos diz afasta-te deles. Neste mesmo livro de I Timóteo diz no cap. 2 vers. 1 a 3 Admoesto –te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens,  pelos reis e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade. Porque isto é bom e agradável diante de Deus, nosso salvador.
 Se você prestou atenção no que você leu, pode observar que é exatamente o contrário que os homens fazem, são pessoas que não tem temor de Deus, e olha que ainda temos uma classe de gente que é chamado de ateu, ai fica pior ainda mais, o que você acha que Deus fica pensando quando ele nos criou a sua imagem e semelhança como diz lá em Genesis cap. 1 vers. 26. E disse Deus: Façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança;  E você ver que tem pessoas que não acredita em Deus; Se nos prestamos atenção nos tempo que estamos vivendo nos vamos observar que tudo que a bíblia diz esta acontecendo, na grade verdade o ser humanos se tornaram ruim e malvados e se afastaram da presença do criador, e é exatamente o que estamos pagando, um preço muito alto por ter nos afastado da presença de Deus.
Mas ainda tem tempo de nós nos aproximar do senhor o criador do céu e da terra, agora o mais importante é saber quem quer viver uma nova vida em Cristo Jesus Nosso Senhor, como diz no evangelho de João cap. 3 vers. 16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. E a pergunta que eu faço é esta, será que alguns dos corruptos deste Brasil, ou algumas das pessoas ruins estão pensando em ter uma vida diferente, di acordo com o livro de Mateus 24: 12 diz o seguinte E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. Vimos ai que cada vez que nós nos afastamos de Deus, mais o nosso coração se endurece. E mais dificuldade terá de nos aproximar do senhor, criador do céu e da terra, agora da pra ver por que, que povo tem sofrido; São políticos que prometem uma coisa antes de ser eleito e de pois de estar lá a história deles muda, e o seu discursos muda totalmente, tudo que eles falaram não vale mais nada.
Vamos voltar pra Jesus Cristo de Nazaré em quanto ainda é tempo, antes que o amanhã seja tarde de mais, o profeta Jeremias diz no cap. 14 vers. 20 que diz o seguinte, Ah! Senhor! Conhecemos a nossa impiedade e a maldade de nossos Pais; porque pecamos contra ti. Que maravilha quando o povo Brasileiro e os povos da terra entender que cada um deve reconhece a sua impiedade e a sua maldade, com certeza muita coisas no mundo mudarão! Mas a pergunta é! Quem quer chegar diante do senhor Jesus e confessar os seus pecado para que as coisas no nosso Brasil sejam maravilhosas. E que a vida dele também mude. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO