sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

DEUS É O SENHOR DO BRASILEIRO.

                                  FOI DEUS QUEM COLOCO, E É ELE  QUEM VAI TIRAR...
O povo Brasileiro precisa para de ir na conversar dos outros, sempre as pessoas querem levar vantagem e estar na hora ou melhor esta passando da hora, do povo para de ficar indo atras de conversa fiada de perdedor, sempre escultamos alguém querendo tirar a presidente que foi eleito pela maioria, precisamos ter noção das coisas, e eu quero trazer a memoria das pessoas alguma coisas que os políticos fazem e no final sempre a presidente é a culpada. Em primeiro lugar não sou PT quero deixar isto bem claro, mas isto não que dizer que não tenho direito de votar nela ou em outro qual quer, como eu estava dizendo vamos voltar aos polílitos; Não sei se o povo Brasileiro tem ou não a mente curta, antes da copa do mundo a presidente queria que fosse feito um plebiscito onde o povo ia escolher como deveria ser as sessões dos Deputado Federal e os Senadores não secreto ou que o povo tomasse conhecimento dos trabalhos que eles deveria fazer, eles não aceitaram e querem que o povo não participe de nada, então a presidente propôs que houvessem outro plebiscito para que houvessem uma reforma política eles também não aceitaram, mas a pergunta é a seguinte será que só ela que tem culpa nesta história toda, se é pra tirar a presidente por que, que não tiramos os Senadores os Deputado Federal e não cassamos também os Deputado Estaduais; Queremos cassa a presidente, na verdade quem deveria ser cassado é todo o povo Brasileiro, por que eles nunca souberam votar decentemente. Eu não votarei contra nem a favor da saída dela, a Bíblia sagrada me diz em Romanos capítulo 13: versos 1 e 2 o seguinte vai abaixo o por que que eu não quero me meter nisto por que a palavra de Deus não me da respaldo.
Eu tó fora! Por que a palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada diz, em Romanos capítulo 13: versículo de 1 a 2 e eu não quero estar debaixo de maldição, assim diz o texto sagrado, (Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; Porque não hà autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus. Por isso, quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação). E mais fácil fazer, guerra revolução do que orar por ela, o que a bíblia manda. É exatamente por isto que o Brasil vive nesta tragédia, por que é melhor tumultuar do que orar pra Deus transforma. (o que nos temos que aprender é que a maioria colocou e a minoria tem que respeita o que a maioria fez).
Agora se você quer viver debaixo de maldição vai enfrente, por que tem Brasileiro que tudo que  ele quer é ver revolução, guerra e confusão, parece que viver em paz faz mal a eles. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO