quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A GLÓRIA É DO SENHOR....

                                    TODA ADORAÇÃO É DO SENHOR JESUS.
Para as pessoas que não sabem onde se encontra esta passagem digo que é em Isaias 42: 8 “Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei, nem o meu louvor às imagens esculpidas.” 
                                    
Isto é a palavra de Deus que fala e não eu, pode ler na sua bíblia que lá esta escrito deste jeito, e o profeta fala mais ainda em  Isaias 48:11 “Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem” o que nos vimos que o texto não deixa nenhuma duvida quanto a vontade do senhor Deus, vimos que ele não divide a sua glória com ninguém mas ninguém mesmo.. 
                             
Nem santo nem com homens e nem com animais nem as imagem como esta escrito no livro de êxodo capitulo 20 verso 4 quando diz, (Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra). Ele é o senhor isto é! Ele é absoluto, o que muitas vezes nos fazemos é fingi, fazendo de conta que quem manda somos nos e na verdade quem dita as carta é o senhor criador. 
                                          Resultado de imagem para FOTO DA GLÓRIA DO SENHOR
 E esta tem sido uns dos sofrimentos da raça humana, por que queremos manda e desmanda achando que somos dono da verdade o que nos não somos a única coisa que nos podemos fazer ou não é adorar ao senhor o que nos não sabemos como fazer.  Um dos maiores truques de Satanás para conseguir e levar para si a honra é prender os humanos ao que não presta, aquilo que parece ser bom, na verdade não passa de uma armadilha para tirar a nossa salvação.
                                               
             PREPARA TE HÓ ISRAEL PARA ENCONTRAR COM O SENHOR TEU DEUS.
                                         
Quando a glória do Senhor desceu e encheu o tabernáculo pela primeira vez, deve ter sido um espetáculo temeroso. Deus se agrado do seu povo, não por causa da sua bondade, mas porque os seus pecados foram cobertos e eles um dia seriam pagos por Cristo na cruz do calvário. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO