terça-feira, 18 de novembro de 2014

O BRASIL ESTA ABANDONADO MESMO!!!

                                                        SERÁ QUE NINGUÉM FAZ NADA
Diferente do que aconteceu no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, a partida de volta, no Mineirão, com mando do Cruzeiro, poderá ter a presença da torcida rival. O atleticano que quiser ver a final entre os dois arquirrivais mineiros, porém, terá que desembolsar 1 mil real por um ingresso inteiro.
Nesta terça-feira, representantes de Cruzeiro e Atlético-MG se encontraram na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), mas muito pouco foi decidido. Nenhum dos dois clube estão levando a sério os torcedores, mas para fala a verdade, todos os clube brasileiro tem mais que vender os ingresso caro, por que os torcedores brasileiro tem realmente cara de trocha, e eu acho ate barato o preço de 200 700 reais, tem que tira o coro destes trocha mesmo, ate eles aprende e fica esperto.  O time celeste ate esta vendendo o ingresso bem em conta, não pra mim, eu acho muito caro e eu nem la piso já tem  muito trocha não precisa que eu vá também. Tem torcedor que tira da boca dos filhos para dar pra jogador, no final os jogadores ganha os seus misero 500 900 mil ou um milhão ou mais, e o bobo tira do seu lar para enriquecer estes pobre coitado; E tem mais, enquanto o bobo fica meia noite uma hora da manhã  esperando condução para pega esta condução para ir pra casa, as cinco hora da manhã tem que levantar cedo para ir ao trabalho, e os coitadinho dos jogadores tem médico, massagista e ônibus prontinho para leva-lo para casa, e tem mais, tem a polícia como segurança, e os bobo fica esperando ônibus, será que estes bobo não vai acorda não? 
E DEPOIS RECLAMA QUE AS COISA ESTÃO CARA DE MAIS, QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, MAS ESQUECERAM QUE FOI ELES QUE TIRAM DA BOCA DOS FILHOS E NÃO O GOVERNO, E FICA COLOCANDO A CULPA NO GOVERNO,E O GOVERNO NÃO TEM NADA A VER COM ISTO,
O paíszinho abandonado...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO