segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NUNCA VAI MUDAR...

                                                               EDITORIAL
Neste comentário que eu gostaria de fazer, eu fico a observar como que as coisas neste país é tão difícil, o comentário que eu quero faze é a respeito do futebol Brasileiro. Como pode um campeonato como o Brasileiro as televisões transmitir um jogo que não é o jogo mais importante; Ante de qualquer coisa quero dizer que não sou torcedor nem do Santos, São Paulo, Goiás e Cruzeiro, como pode o jogo do Cruzeiro ser o mais importante e transmitem, o jogo do São Paulo e Goiás, mas se eu falar que se fosse o jogo do Flamengo e Goiás ou Corinthians e Goiás, (clube que eu não sou torcedor de nenhum deles,) com certeza  seria transmitido, ai alguém ia dizer que a gente fala do times deles. o jogo que deveria ser transmitido não seria Cruzeiro e Goias? que TV podre que nos temos no Brasil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO