sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ELE JÁ ESTA AI...

Vamos viver este natal como se ele fosse o último da nossas vida, mesmo sabendo que outros natais vão vir na sua vida Deus quiser, não fica esperando o més de dezembro chegar não, já começa a sua festa. 
Antiga mente em 1959 eu me lembro perfeitamente as musicas de natal, a alegria que havia nas rua de Minas Gerais. Deveria ser já nos final do meses de outubro inicio de novembro ja se ouvia musica de natal, e infelizmente hoje só se fala em gatar só em dinheiro, parece que não podemos ter uma comemoração antecipada.
          
VAI FAZENDO UMA PEQUENA ECONOMIA NESTES MESES DE OUTUBRO E NOVEMBRO QUANDO FOR EM DEZEMBRO, COM CERTEZA A SUA FESTA SERÁ MELHOR.

                                                      Não podemos nos entristecer em uma data tão especial, depois de ter passado um ano de luta e de dificuldade, não esqueça que esta data é muito especial para todos nos. Viva esta data como algo muito especia pra você.
                                              
                                 Comemore o máximo que você puder, sem violência, afinal é natal.
                                            
                                      Como é bom estar de bem com a vida, e com o próximo.
                              
Aproxima-se o Natal e é neste clima de amor, alegria e solidariedade que os estudantes da Educação Infantil irão, nos meses de novembro e dezembro, realizar e vivenciar atividades e reflexões, buscando o verdadeiro sentido do Natal.
                                 
Nos momentos mais importantes da nossa vida, percebemos quais as pessoas que fazem a diferença. Sejam em quais datas forem, pessoas insubstituíveis sempre existem. Amor... Mais um ano se completando e nós dois estamos juntos, unidos com carinho e amor. Te desejo neste momento tão mágico que é o natal, todos os presentes divinos de felicidade e amor. Quero te amar em todos os momentos, principalmente nos momentos que ficarão guardados, sejam em vídeos, fotografias ou no coração. 


                                         Olhe ao redor: o que você vê?
Nos dias que antecedem o natal, é comum vermos pessoas “atarantadas”, andando prá lá e prá cá, repletas de “eu tenho que”, num “corre-corre” que parece interminável!
O trânsito piora, mesmo nas pequenas cidades; as lojas ficam lotadas; parece que ninguém enxerga ninguém, a não ser a si mesmo e os itens da lista pessoal dos “eu tenho que”.
Para muitos, a preparação natalina tornou-se mais um “fardo” a carregar, mais uma agenda a cumprir!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO