quinta-feira, 18 de setembro de 2014

VAMOS MACHA FIRME...

                                 

MISSÃO ESTA NO CORAÇÃO DE DEUS E NA VIDA DOS QUA AMAM AS ALMAS PERDIDA E SOFRIDA.
Temos que saber em primeiro lugar que Missão é um chamado de Deus e as almas estão precisando de Jesus Cristo e você o que esta fazendo por elas? Será que estamos preocupado com estas pessoas que estão precisando ouvir de Cristo nos temos a necessidade de amar ao senhor Deus, e ai vamos estar preocupado com as almas o que fazer então por elas, por que Deus amam e deseja ajudar as pessoas sofridas e estas almas que estão sendo tragadas pelo inimigo sem ter a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus.
Antes mesmo de o mundo ser criado, Deus já preparou um plano de salvação por que sabia que os homens ira pecar, e mudaria a sua trajetória nesta terra, sabia que o homem iria pecar. Sendo assim, o Senhor preparou um plano de salvação. Neste plano estava a obra missionaria e você por onde anda que não viu a necessidade de evangelizar o mundo que é uma ordem de Jesus Cristo. (Gn 3:15; Ap 13:8; I Pe 1:19 e 20).
O que nos precisamos entender que missões esta no coração de Deus somente assim vão entender que esta é a vontade de Deus, precisamos ter a convicção, que o ide do senhor é muito mais importante do que qualquer coisa deste mundo, mesmo sabendo disto temos a fraqueza que nos atinge e o inimigo coloca no nosso coração que não devemos fazer mais o ide do senhor. E com isto muitos não vão não contribui, não oram e nem envia mensageiros, e nos achamos avivado, será que somos mesmo avivados! Eu tenho a minha duvida.

Todo movimento espiritual que se denomine avivamento e não vise a conquista de almas para Cristo é pura emoção e não unção divina (At 1:8; 2:1.5, 14; 4:5.12,31; 13:1.4).

                                           
         

                                           




                                   


           
É exatamente por isso que a IGREJA BATISTA DO ARAPOANGAS, vai estar em santa fé de minas MG, para levar as nova de JESUS CRISTO e queremos que você ore por nos, para fazermos a obra do nosso DEUS.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO