quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DINHEIRO! PRA QUE DINHEIRO!!!

                                          COMO JOGAR O DINHEIRO PUBLICA NO LIXO
Tudo começa pelas campanhas super.  Milionária que os políticos vão gasta, e é exatamente por que o Brasil passa por cada situação, se investe o dinheiro Brasileiro em tudo que é porcaria, menos para o que é essencial. São tanto dinheiro que o povo brasileiro não tem nem noção a quantia que e jogado no lixo, vamos ver alguns exemplo, dos dinheiros que é jogado fora. Pra começa só a presidenta Dilma e o candidato Aécio Neves vão gatar cada um na campanha deles duzentos e oitenta e nove milhões, se você somar só os dois vai gasta  a bagatela de quinhentos e setenta e oito milhões. Eu estou escrevendo  por que eu não sei como escrever este dinheiro e numero, por que eu nem imagino como é isto. Eu estou falando só dos dois e os outros candidatos que eu não estou falando.


VOCÊ SABE DE ONDE SAI ESTE DINHEIRO? DO MEU BOLSO E DO SEU BOLSO!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO