terça-feira, 16 de setembro de 2014

DEFENDE...

Casa de torcedora que chamou Aranha de macaco é apedrejada; vizinho negro defende.
   Depois de ter sido flagrada por câmera chamando o goleiro dos Santos, Aranha, de macaco, a torcedora Patrícia Moreira da Silva, de 23 anos, teve a sua casa apedrejada na noite de sexta-feira. Eu não concordo com o que ela fez, mas a pergunta é,  quem fez isto não é marginal também! Eles não deveriam ser processados, porque a patrícia já estar pagando pelo erro dela, e o bandido que apedrejou a casa onde ela mora não deveria ser punido também.
Além disso, na sexta-feira, dia seguinte ao ocorrido ela foi afastada do trabalho. Prontos vão matar destruir uma vida só por que ela cometeu um erro, tudo bem ela não precisava fazer  isto mas fez! E agora, vamos crucifica-la vamos coloca-la na vala só por que cometeu uma falha. Como se esta raça humana, moralista, nojenta e  nunca tenha errado na vida, se formos punir todos que já erraram os campo de futebol não caberia tantos preso. Olha o que um amigo de Patrícia diz, ao jornal de Porto Alegre. "Nos criamos juntos e nunca sofri um ato de racismo da parte dela, bem como nenhum familiar meu. Hoje existe uma onda com relação ao racismo. Eu, enquanto pessoa negra, não me ofendi pela situação", disse Misael Chaves, que é negro e amigo de infância de Patrícia. Eu estou escrevendo sobre isto por que sou casado com uma negra, e gosto da minha esposa, e  até a minha esposa que é negra acha o que estão fazendo com ela e exagero, e ela discorda da violência que ela esta passando com a sua casa, destruída queimada e outras ameaças eu pergunta cadê a polícia que prendeu a jovem e não prendem os criminosos. Erro por erro, tá tudo errado.
Só será tomada providência guando morrer alguém, do contrario vamos viver desta maneira, com ameaças e outras coisas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO