sexta-feira, 23 de outubro de 2015

E OLHA QUE DIZEM QUE O BRASIL É ATRASADO...

            FALAM DO BRASIL, MAS ELES NÃO SABEM É VIVER COM LIBERDADE HEM!
             E OLHA QUE DIZEM SER PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO, QUE ATRASO HEM!
Eu não poderia deixar de publicar e copiar estes textos abaixo, por que falam tão mal do nosso Brasil, como se as coisas errada fosse só no Brasil. Vejo violência nos EUA, CANADA, FRANÇA, ESPANHA, ALEMANHA, INGLATERRA, JAPÃO, SUÍÇA e muitos outros países, o mais curioso que eles desrespeitam a lei do país dele e ficam falando do BRASIL, muitos deles falam que a mulher BRASILEIRA é prostitutas, que a corrupção e o trafego de criança no BRASIL e um absurdo.
Vamos selecionar algumas das coisas mais absurdas que este povo comete também? Eles dizem que a mulheres BRASILEIRA são prostitutas, o mais curioso que todos os filme eróticos feito para o mundo e feito na FRANÇA e  ITALIA e EUA, isto sem falar dos outros países que estão países acima citado. Tudo de errado estar no BRASIL, mas é nos EUA que os cara entram na escola fuzilando todos que estiverem em sala de aula. Se no BRASIL tem trafego de criança é por que os países de primeiro mundo não observam o que esta entrando dentro do países deles, quer dizer que lá entra qualquer coisa, drogas coisas roubado e muitas outras coisas que eles não vem, mas consegue ver o que entra ou sai do BRASIL, na INGLATERRA tem autoridade covarde matam pessoas inocente, e os policiais sai como bonzinho, por ai vimos como eles são monstros também, não podemos esquecer da Malvina que pertence ao povo ARGENTINA que eles tomaram e insistem em dizer que é deles todo o mundo honesto sabe que não pertencem a ele. O melhor que podemos fazer é parar por aqui por que se for falar mais tem coisa neste países inacreditável.
              VEJAM O QUE DIZEM ALGUNS ESTRANGEIRO

Joe Bauman, dos Estados Unidos
– Quando cheguei aqui no Brasil, me perguntava por que todo mundo colocava areia na comida. Depois provei e vi que tinha gosto de bacon. E finalmente comecei a colocar farofa em tudo.

– Achei estranho ver que muitas famílias de classe média têm empregadas domésticas. Nos EUA, só os ricos têm. Fiquei um pouco desconfortável de ver que uma estranha ia fazer minha cama, lavar minha roupa ou preparar meu café da manhã.
– Os brasileiros adoram dar comida para as visitas. É a forma de eles cuidarem de você.
– Fiquei impressionado de saber que os adultos são obrigados a votar. Nos Estados Unidos, temos taxas vergonhosamente baixas de comparecimento nas eleições.
– Fiquei maravilhado com as belezas naturais. As montanhas, as praias, a vegetação, tudo é diferente de onde eu moro. Não podia acreditar que existisse um parque do tamanho do da Tijuca dentro de uma grande cidade como o Rio.
VIU ACIMA O QUE ELES DIZEM E FALA DO POVO BRASILEIRO HEM!
Florent Garnerot, do Canadá
– Na praia, os brasileiros ficam de frente para o sol, e não para o mar. Achei interessante!

– Os brasileiros se encontram, bebem juntos e dividem a conta. No Canadá, cada um paga o que consome.
– Aqui os casais se beijam e demonstram afeto em público, o que não acontece no Canadá.
– As mulheres sempre usam joias, maquiagem… Elas se arrumam muito.
E OLHA QUE DIZEM QUE AS MULHERES SÃO PROSTITUTAS HE!
Mohamed Moulkaf, da Argélia
– Na Argélia, não há mulheres que dirigem motos.

– Quase todas as lojas daqui parcelam as compras em várias vezes sem juros. Gostei disso. Dá para pagar o mesmo preço dividindo até em dez meses.
É CADA COISA HEM!.
Kyle Dreher, do Canadá
– Quando você conhece alguém, dá dois beijinhos na bochecha. Isso é muito diferente do aperto de mão que a gente dá no Canadá.

– Adorei o queijo coalho com orégano na praia! E o milho também! Todo dia eu comia.
Lukas Bärtschi, da Suíça
– Foi ótimo ver todo mundo na rua usando roupas amarelas, desde uma senhora idosa com chapéu do Brasil a uma criança com a camisa da Seleção.
– Ficamos surpresos de ver como tudo foi bem organizado. O ônibus para o estádio, as informações para o aeroporto, tudo funcionou muito bem.
– Muita gente ao menos se esforçava para falar inglês. Quando estive no Brasil antes, há seis anos, ninguém falava nem uma palavra.
– Foi muito especial ver que cada estádio servia a comida típica da região. E todas eram muito gostosas.
E TEM ESTRANGEIRO DIZ QUE SOMOS DESORGANIZADO HEM!

Elsa Saks, da Estônia
– Arroz com feijão. No início pensei: “É sério isso?”. Mas acabei achando superdelicioso.
– Pão de queijo. Tão bom! Adorei.
– Músicos não são pagos pelo bar onde tocam, mas pelo couvert que os clientes pagam.
– Brasileiros jantam tarde. É normal comer às 10 horas da noite.
Daniel Lane, da Inglaterra
– Os brasileiros muitas vezes usam roupas muito apertadas.
– Vocês abraçam muito mais.
– As pessoas são bem mais religiosas – geralmente nós só somos religiosos quando queremos muito uma coisa, por exemplo, que nosso time avance na Copa do Mundo.
E MUITOS DIZEM QUE O POVO BRASILEIRO NÃO CRER EM DEUS HEM!
George Woolley, dos EUA
– As pessoas aplaudem o pôr do sol na praia do Rio. Isso nunca aconteceria nos EUA.
– Poder beber cerveja em público também é algo que não acontece nos Estados Unidos, exceto em lugares como Nova Orleans.
E OLHA QUE ELES DIZERM SER PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO HEM!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO