Aliança por um Brasil justo e sustentável
Tem muita gente boa querendo um jeito melhor de fazer as coisas, de cuidar do país.Um jeito em que o consumo seja responsável, a inclusão social e o equilíbrio ambiental não sejam discursos da moda,
mas práticas e metas.
É possível sim construir sem destruir, consumir sem ser consumido.
A vida dos brasileiros melhorou nas últimas duas décadas e com isso surgiram muitas oportunidades.
Para aproveitá-las é preciso fazer mais e melhor. Cuidar bem da nossa água, das florestas e das cidades.
Acabar com o desperdício na produção de alimentos, de energia, na construção civil, no uso dos recursos públicos e em todos os outros setores. Com isso, é possível oferecer melhores condições de vida a todos.
É possível aproveitar nossas riquezas com responsabilidade, garantindo qualidade de vida aos nossos filhos hoje e no futuro.
A educação e a inovação serão o alicerce desta transformação.
A criatividade, o empreendedorismo e a diversidade socioambiental, os meios da sua multiplicação.
Para realizar este sonho é preciso um jeito novo de fazer política.
Pautado por valores e princípios que tenham o interesse público, a transparência e a participação cidadã no centro das decisões, dos planos e das ações.
Mas não podemos esquecer que devemos colocar Deus no centro do nosso querer, e ele concerteza irar nos orientar como fazer; Mas o ser humano se acha alto-suficiente e acaba fazendo tudo errado.
Porque nos não queremos ajuda do senhor dos senhores, é o que nos leva a ter uma vida de mais dificuldad, e precisamos levar Deus a sério, para conseguimos o que queremos, não basta eu acho, eu acho não vale nada, precisamos aprender a depender do senhor Jesus.
0 comentários:
Postar um comentário