segunda-feira, 1 de agosto de 2016

UM NÃO PRESTA, O OUTRO NÃO VALE NADA...

              Se você votou 13-confirma, você votou em Dilma.
Falar e comum. Falar bonito eu gosto, falar com tranquilidade é mole o nosso blog serve só sabe falar, de coisas ruins nos falamos o que os outros não têm coragem de falar,  falamos de tudo e os outros não fala nada.
EU NÃO ME LEMBRO DE TER DIGITADO NA URNA, O NUMERO DO PMDB, QUR É 15, EU ME LEMBRO DO PT QUE É 13, DIZ ALGUÉM, ELE ESTAR CERTO, SAIU A PRESIDENTE TEM QUE SAIR O VICE TAMBEM, SE A PRESIDENTE NÃO PRESTA O VICE TAMBÉM NÃO VALE NADA, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

Michel Temer foi eleito exatamente com 54.501.118 votos, 38,2% do total de votos possíveis. Diz alguém, eu me lembro da presidente ter este voto, e não ele, se o vice morre ela ia escolher outro e ia ser a mesma coisa, os votos da presidente e não do outro que chegou. Seu número era o 13. Alguém diz o 13 se não falha a memória do mais inteligente é do PT. E não dele que é 15 e o dela é 13. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO