segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ETA BRASIL.

Temer se diz 'preparadíssimo' para receber vaia na abertura da Olimpíada

O presidente em exercício Michel Temer afirmou, em entrevista ao Grupo RBS, do Rio Grande do Sul que está “preparadíssimo” para ser vaiado na abertura da Olimpíada. Segundo reportagem publicada no site do jornal do gaúcho Zero Hora, Temer disse que tem de cumprir o “dever institucional” de estar presente no evento.
“Estou preparadíssimo para as vaias. No Maracanã, como dizia o Nelson Rodrigues, se vaia até minuto de silêncio. Estou preparadíssimo, não tenho a menor dúvida disso. E tenho de cumprir esse dever institucional. Aliás, eu soube que os ex-presidentes nem vão. A brincadeira é que eles estão reservando as vaias só para o presidente”, afirmou Temer.
                                                COMENTÁRIOS
Você sabe o que este presidente quis dizer em outras palavras? Ele diz que ele vai à abertura das olimpíadas, e quem quiser vaia-lo pode vaia que eu não estou nem ai, eu sou o presidente e pronto, era tudo que eu queria, quanto a vaias não me diz nada. Também governante safado como o do Brasil estar pra nascer outro você pode falar mal, falar o que você quiser que eu não estou nem ai, ETA BRASIL, SERÁ QUE UM DIA ISTO MUDA..

         NOVA ELEIÇÃO URGENTE.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO