sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ESTE É O BRASIL ONDE SÓ HA INTERESSES...

                          APOS OURO, BRUNO CRITICA HORÁRIO DOS JOGOS ANOITE
“Esse horário, para mim, não combina com vôlei de praia. Agora que acabou o torneio posso falar. Vôlei de praia combina com sol, calor. Foi uma dificuldade a mais. Eu, particularmente, não concordo. Tira um pouco do brilho do espetáculo”, declarou Bruno em entrevista coletiva nesta sexta-feira (19).
     Quinn Rooney/Getty Images
Não se preocupe Bruno, este horários é para beneficiar alguma emissora de TV, não esqueça que nos estamos no Brasil, onde só ha jogos de interesse, como eu não perdi meu tempo de fica a noite acordado, por que para mim o sono é mais importante do que qual quer uma destas pelada que eles transmite, durante o dia eu vi alguma coisas a noite pode esquecer.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO