terça-feira, 30 de junho de 2015

QUE ABSURDO...

                                           COISA QUE PRECISA SER MUDADO NO NOSSO PAÍS
Os cartórios extrajudiciais de Brasileiro fatura o absurdo para fazer uma procuração, e a escritura de um imóveis são o olho da cara, é realmente inacreditável o que a gente ver neste nosso Brasil  como pode um cartório arrecadar mais de R$ 50 milhões. Só pra se ter uma noção, uma pequena procuração que eu fiz estes dias com aproximadamente com dez linhas eu paguei R$ 31,55 para um país onde muitos estão desempregado onde a inflação estar corroendo o pouco que o cidadão consegue economizar, e o cartório pede este absurdo, e para fazer uma escritura de uma casa simples, mas simples mesmos fica aproximadamente por R$ 5 cinco mil reis eu estou arredondando por que é um pouco mais ainda.
Eu estou até pensando em montar um cartório também, por que lá é uma mina de dinheiro, mesmo sabendo que não é assim não tem problema por que no Brasil agente sempre se dar um jeitinho. Só um levantamento feito pela  Corregedoria Nacional do CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Só um estabelecimento arrecadou R$ 17,1 milhões em 2013, obtendo o 6º maior faturamento no País. Que maravilha hem! É ou não é muito dinheiro que eles faturam, vou ver como faço para colocar um cartório também é muita grana que rola lá.
SERÁ QUE TEM LEI NO PAÍS QUE DIZ PARA O CARTÓRIO QUE NÃO É BEM ASSIM QUE A BANDA TOCA, QUE ESTE PAÍS TEM LEI,EU PAGO PRA VER.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO