quarta-feira, 24 de junho de 2015

ISTO É SÓ NO BRASIL EM NENHUM OUTRO PAÍS...

Os juros que os bancos cobrão de juro dos cartões e dos chegue especial, e simplesmente um abuso. 
O que os bancos cobrão de juros são simplesmente um absurdo, e o mais triste é saber que o banco central não faz nada para parar com estes absurdos, como eu estou no Brasil nada me surpreende, em qualquer país do mundo isto seria coisa de louco de pessoas doida desmiolando, como estamos no Brasil tudo parece ser normal, que tristeza é saber que estamos no Brasil e com certeza nada vai acontecer para parar com estes abusos, quando eu digo que parece que alguém ganha algo por fora para fingir que nada esta acontecendo muitos querem reclamar comigo de que eu não posso falar sobre isto.
                                   
 Se não gostam que eu não fale é só andar direito que eu não falarei nada, como nos estamos em um pais que tudo pode e que ninguém ver nada, temos que falar, só quem é punido neste país é negro ou pobre, do contrário pode esquecer. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO