quinta-feira, 18 de junho de 2015

EU NÃO TO NEM AI!!!

         EU NÃO TO NEM AI PRA ESTE CASA.
O jogador da seleção chilena Arturo Vidal e sua esposa sofreram um acidente de carro na noite desta terça-feira, durante uma folga da seleção do Chile, que disputa a Copa America, informou a polícia do Chile. 

O que mais me chama a atenção é a preocupação da imprensa brasileira com Vidal, eu não estou nem ai pra isto, se ele vai ou não preso isto não é problema nosso, eu não consigo encontra respostas para a podridão que o Brasil esta passando, vai eu fica preocupado se o jogador deve ou não deve jogar, deve ou não deve ser suspenso da seleção Chilena; Eu quero saber como resolver a podridão que nos Brasileiro estamos vivendo nela isto sim que me interessa o resto é conversa fiada.
            Ferrari do chileno Vidal ficou bastante danificada após acidente
Segundo eu fiquei sabendo que esta Ferrari que ele destruiu custou (C$2.000,000,00) dois milhões de reais, eu não sei si é assim que se escreve este dinheiro em numérico, vai eu estar preocupado com um cara que dinheiro pra ele não significa nada. Agora eu com este dinheiro me ajudaria muito mas muito mesmo.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO