sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ELE ESTA VINDO PREPARA TE...

                     PREPARA TE PARA ENCONTRAR COM O SENHOR TEU DEUS....

Tenho feito o meu desabafo neste BLOG, mesmo sabendo que ninguém vai fazer nada, nos insistimos em denunciar o que estar acontecendo, entre estes desabafo tenho  tenho falado sobre a necessidade de preservação dos verde, falado dos corruptos, de natal, futebol e varias coisas. Hoje nos vamos falar de algo diferente, quero fala de um livro que se todos obedecesse, nos não precisaríamos de polícia, juízes na verdade não precisaríamos de punição pra ninguém, bastasse obedecê-lo, e ele e o mais vendido do mundo e este livro fala de tudo que a humanidade estar passando, eu estou me referindo o livro dos livros, a BÍBLIA SAGRADA, por que há tanta vingança neste dias homens e mulheres cheio de ódio, rancor, magoa e irados (as) Devemos deixar a vingança nas mãos de Deus. 


Mas é exatamente o que ninguém quer fazer, a Bíblia diz em Romanos 12:19 “Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, cada um segundo as suas obras, diz o Senhor.” Provérbios 20:22 “Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará.”


Eu não tenho nenhuma duvida que todos nesta terra que tem feito mal as pessoas passaram pelo o julgamento de Deus, e quando eles acordarem será tarde, ele terão que presta contas pelo os seus atos, e muitos não acreditam que haverá um julgamento para todos eles, se você prestar atenção muitos tem o seus nomes sempre envolvido em alguma lambança, e terão que prestar conta a Deus e só você esperar que todos verão. Devemos resistir a vontade de vingar-nos e devemos expressar amor. A Bíblia diz em Mateus 5:38-39 “Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. 
A TAÇA DA IRA DE DEUS...          SOBRE A RAÇA HUMANA...
Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra.” E pode acreditar que a vingança de Deus é dura e a Bíblia diz que a ira do senhor estar perto é questão de dias. Não se alegre quando o seu inimigo fracassa. A Bíblia diz em Provérbios 24:17-18 “Quando cair o teu inimigo, não te alegres, e quando tropeçar, não se regozije o teu coração; para que o Senhor não o veja, e isso seja mau aos seus olhos, e desvie dele, a sua ira.”
                                           
SE VOCÊ NÃO ACREDITA NA IRA DE DEUS! AGUARDE QUE VOCÊ VAI VER...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO