terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ESTAR ACABANDO E ESTAR CHEGANDO...

O ano de 2014 estar se encerrando e eu agradeço a Deus por mais um ano que ele me concede, e agradeço a Deus plea vida de cada um que me acompanha no meu blog, e agradeço a Deus pela vida da queles que administra o GOOGLE, onde eu muitas das vezes escrevo e desabafo, o blog para mim é o único meio de desabafo que eu tenho, não tenho jornal, TV, rádio ou outro meio de desabafar, talvez eu escreva nele coisas que deixa as pessoas triste, pelo o que eu escrevi, mas a minha intenção não é magoar ninguém e nem deixar alguém triste, mas sim ter como meio de desabafo, por ficar muito triste de ter que conviver com tantas pessoas ruim como vivemos no dia de hoje e eu ter que ficar calado. E o blog foi tudo de bom que aconteceu na minha vida, e por isto que eu agradeço a DEUS por todos vocês.
Que o senhor Jesus faça com que o ano de 2015, seja o melhor ano de toda a vida de vocês, e eu voltarei depois do dia 5 de janeiro de 2015, FELIZ ANO NOVO A TODOS, QUE SEJA VERDADEIRAMENTE TUDO BOM.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO