sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

EM TUDO O BRASILEIRO SE ACHA BOM SERÁ QUE É!!!

           ATÉ QUANDO VAMOS CONVIVER COM TANTO ENGANO...
A cada dia o Brasileiro consegue inventar uma maneira de enganar o próprio Brasileiro, vimos nestes dias  uma pesquisa de que o Brasileiro esta vivendo mais, isto é puro engano, esta invenção foi para que alguém se desse bem, quando você começa presta atenção no que esta acontecendo vimos que o INSS logo se manifesta, querendo aumentar o tempo de contribuição, tempo de idade tudo para que o Brasileiro contribua para que os políticos se de bem a cada dia, no Brasil nada é feito para o povo, e sim para meia dúzia de pessoas; O que mais me deixa triste é sabe que o povo só serve para votar em políticos, para que eles se de bem e a massa sempre desempregado sofrendo, fica a pergunta ate quando isto vai ficar assim, será que teremos uma autoridade séria que pensa no próximos? Eu duvido, eu duvido por que a ganância entrou no coração dos homens que eles não têm tempo para pensar no próximo. Eu acredito que estar na hora deste povo do INSS para de brincadeira por que tenho acompanhado a situação financeira o INSS, e uma coisa que eles têm são muito dinheiro, e vive só reclamando da situação, eles sempre se faz de vitima para si dar bem na vida, enquanto muitos nada em dinheiro, muitos Brasileiro sofre passando muitos momentos difíceis e eles não estão nem ai, será que estas pessoas são Brasileiro mesmo por que eu não vejo eles fazerem pelo o nosso país, só tem corrupto, ladrão e homens amante de si mesmo.    

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO