quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

É UMA VERGONHA VÉ QUE NINGUÉM FAZ NADA...

                                        ESTAMOS PRESTE DE COMEMORAR O NATAL.
E aí como fica os que não tem o que comer? Será que é por que eles não querem trabalhar? Ou por que as coisas não estar fácil! O que o Brasil desperdiça não é brincadeira, se jogar comida fora por qualquer motivo basta não poder aumentar que jogam batata, chuchu, tomate, laranja e tantas outras tipo de comida. Eu confesso que já passei muitas dificuldade alimentar, o meu coração dói quando vejo tanto desperdício e  que ninguém  faz nada, não temos lei justiça que puna alguém, em um dias muito difícil e ver que tem muitas pessoas passando fome. O que nos não podemos esquecer que os fazendeiro isto é os plantam e investe na agricultar pega dinheiro publico emprestado depois abre falência e não paga o dinheiro que pegou emprestado. E aí!
                                 
              COPIADO: ESTE ABSURDO NO BRASIL, E OLHA QUE ESTAMOS NO NATAL...
A ameaça da fome no país em 2013 foi mais frequente entre a população mais jovem; não branca; e vivente na zona rural. É o que mostrou, nesta quinta-feira, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ao anunciar o suplemento de Segurança Alimentar da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad 2013).
O instituto calcula que em torno de 52,05 milhões de pessoas passavam por algum tipo de insegurança alimentar em 2013 – dos quais 7,2 milhões eram do tipo mais grave. Nesse último universo, o instituto forneceu detalhes sobre como os domicílios com insegurança alimentar grave afetavam a população brasileira por idade.
Em 2013, as maiores parcelas no total da população que sofriam com insegurança alimentar grave, ou seja, com risco de falta de recursos para comprar comida e ameaçados pela fome, foram encontradas entre crianças de 0 a 4 anos (4,8% do total desse período etário) e criança e adolescentes de 5 a 17 anos (5%). Essas duas faixas etárias representavam em torno de 2,73 milhões de pessoas, em números absolutos.
E você acha que os agricultores estão preocupado com quem passa fome, ou você atende o desejo deles ou então não sera como você quer; Nos temos visto estes desperdício não é só no Brasil não! temos visto na Europa caminhões e caminhões de tomate sendo jogado na rua e ficam pulando encima, amassando todo os tomates, e ver que na Africa tem tantas pessoas morrendo de fome, e aquelas pessoas fazendo o que fazem.   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO