sábado, 22 de março de 2014

DETRAN


                                        QUE VERGONHA!!!
 Hoje eu quero usar este espaço para protestar contra o DETRAN, sera que eles são mais do que um juiz, eles manda mais do que a justiça BRASILEIRA! eu digo pra você que eu estou indignado com o que eu ouvi, é impossível que não tem ninguém que não possa fazer nada, se caso ninguém não puder fazer nada, eu digo que realmente o brasileiro descente esta totalmente lascado. Vou explicar o que aconteceu, como pode uma pessoa fazer um evento na rua,  e esta pessoa ir ao DETRAN  para pagar uma taxa de 52 reais, e eles ao fazerem uma taxa para ser pago, eles fazem  no valor de 472 reais e o valor certo e o de 52 reais, e o homem falou que estava errado aquele valor, ai o cara no DETRAN disse que se ele não pagar este valor ele não poderia fazer o evento, e ele questionou se ele fizesse, sem paga nada o cara disse que ele seria multado em mais de 5 mil. Então o responsável pelo o evento teve que paga os 472 reais, para que o evento acontecesse, depois entrou no Procon, e chegando no PROCON uma funcionaria do Procon  foi no DETRAN com o reclamante, sabe o que aconteceu, o funcionário do dito cujo isto e; do DETRAN deixou a funcionária e o reclamante sozinho no balcão e saiu sem dizer nada não deu a minima, será que o DETRAN e o dono do brasil, sera que só eles tem razão, e não se iluda estes funcionário do DETRAN são muitos ignorantes também, tem uma lei que diz que o cidadão que paga impostos e que ama este país, não pode desacatar um funcionário público em serviço, si não! Já sabe né, e quando é eles que desacata um cidadão o que fazer, se desacatar eles, eles chamam a polícia, e quando é o cidadão que passa por este tipo de coisa chamar quem, a policia! Eles não estar nem ai. Eu quero saber como o cara pode fazer para receber o dinheiro de volta, o preço era 52 como ele pode fazer para receber  os 402 reais de volta; ele já foi ate na pequena causa e pelo o que ele falou nem o juiz de pequena causa não pode fazer nada, eu quero saber o que ele pode fazer então.ESTE É O MEU PROTESTO sera que tem solução. pelo o que eu sei é que um juiz é quem decide, ele é quem bate o martelo, e neste caso um juiz não decide nada, que coisa hem..
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO